Parem a Adoração
03:36 | Author: Louvor & Adoração
Isaías 1.10-20 - Governantes de Sodoma, ouçam a palavra do Senhor! Vocês, povo de Gomorra, escutem a instrução de nosso Deus! "Para que me oferecem tantos sacrifícios?", pergunta o Senhor. "Para mim, chega de holocaustos de carneiros e da gordura de novilhos gordos. Não tenho nenhum prazer no sangue de novilhos, de cordeiros e de bodes! Quando vocês vêm à minha presença, quem lhes pediu que pusessem os pés em meus átrios? Parem de trazer ofertas inúteis! O incenso de vocês é repugnante para mim. Luas novas, sábados e reuniões! Não consigo suportar suas assembléias cheias de iniqüidade. Suas festas da lua nova e suas festas fixas, eu as odeio. Tornaram-se um fardo para mim; não as suporto mais! Quando vocês estenderem as mãos em oração, esconderei de vocês os meus olhos; mesmo que multipliquem as suas orações, não as escutarei! As suas mãos estão cheias de sangue! Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva. "Venham, vamos refletir juntos", diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada." Pois o Senhor é quem fala!

O que pode fazer com que Deus mande parar a nossa adoração?
Deus não estar no centro: Quando colocamos a nossa própria vontade a frente da vontade de Deus. Chegamos à falência em muitas áreas de nossas vidas porque fazemos o que queremos, sem dar a menor atenção à vontade de Deus.
A falta de sede: Está faltando sede, desespero, paixão por Deus. Quando geramos essa sede nos nossos corações, podemos ter a certeza de que a água vem, mas esse é um passo que nós devemos dar.
Quando há hipocrisia: Muitas vezes subimos no altar e na realidade estamos vivendo uma vida torta, uma vida mundana. Deus vê tudo o que estamos fazendo! Não o exterior, mas o interior, O Senhor manda parar a adoração porque sabe que estamos sendo hipócritas, enganando a todos, menos a Ele.



Pr. Marcos Roberto.
This entry was posted on 03:36 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 18 de janeiro de 2010 às 23:02 , Anônimo disse...

Bênção